Notícias

Home  /  Notícias

Hot Beach celebra o Dia das Mulheres com 50% off no day use em troca de solidariedade feminina

04/03/2024

Neste Dia Internacional da Mulher, o parque aquático Hot Beach Olímpia, o quarto mais visitado da América Latina, preparou uma celebração especial, unindo diversão, lazer e solidariedade. Todas as pessoas que se identificarem como mulheres acima de 13 anos que doarem itens de higiene pessoal feminina ganharão desconto de 50% no ingresso para day use do parque aquático de 08 a 10 de março (de sexta-feira a domingo).
 

Essa iniciativa única visa não apenas proporcionar momentos de alegria e descontração, mas também contribuir para causas essenciais, promovendo a solidariedade entre as mulheres. Serão aceitos itens como absorventes, sabonetes, shampoo, condicionador, creme dental, entre outros de cuidado pessoal. Os produtos arrecadados serão destinados a instituição de Olímpia que atende mulheres.
 

A oportunidade de adquirir os ingressos com desconto já está disponível no site do Hot Beach (hotbeach.com) e estará vigente até o dia 10 de março para todas as pessoas que se identificarem como mulheres acima de 13 anos. É necessário já definir a data de uso do ingresso no momento da compra, mas a entrega dos itens de higiene pessoal deve ser feita na portaria do parque aquático no dia do day use.
 

O parque aquático Hot Beach Olímpia convida a todos, mulheres e homens, a participarem dessa celebração especial, onde a diversão se une à solidariedade em um ambiente incrível e acolhedor. Faça parte dessa iniciativa, venha aproveitar um dia incrível no parque aquático e faça a diferença na vida de muitas mulheres neste Dia Internacional da Mulher.
 

Serviço
 

O ingresso com desconto de 50% para o parque aquático Hot Beach Olímpia na promoção do Dia Internacional da Mulher pode ser comprado no site https://loja.multiclubes.com.br/hotbeach/ingressos/HOT%20BEACH%20SITE; na Loja Conceito do Hot Beach Parques & Resorts localizada na avenida Aurora Forti Neves e agências parceiras.
 

 

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
 

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites