Notícias

Home  /  Notícias

Dicas para o carnaval no Thermas

22/02/2017

thermas dos laranjais carnaval asa delta

O carnaval, indiscutivelmente, é uma das épocas preferidas para o brasileiro, e sem duvida muitos aproveitam essa data para viajar e se distanciar do trabalho e stress do dia-a-dia. O parque aquático Thermas dos Laranjais é um ótimo destino para quem deseja relaxar e se divertir. Como trata-se de um feriado prolongado, separamos algumas dicas para que você, seus amigos e familiares possam aproveitar da melhor maneira possível o seu tão merecido descanso na cidade de Olímpia. 

1. Seja precavido

Algumas pessoas preferem procurar hospedagem após chegarem em Olímpia, isso não é de forma alguma errado, porém para datas “especiais” como carnaval, feriados prolongados e férias, é recomendado que você faça sua reserva antecipadamente (quanto antes, melhor) pois as vagas de hospedagem para essas datas costumam ser disputadas e os leitos de hospedagem em Olímpia, costumam esgotar. Outra vantagem de se fazer uma reserva com antecedência é a possibilidade de você comparar entre as diversas opções de hospedagens disponíveis em Olímpia.

2. Chegue cedo.

 “Deus ajuda quem cedo madruga", esse ditado é muito valido para quem vem passar o carnaval ou qualquer outra data muito disputada no Parque. Evitando os horários de pico para entrada no Parque, você também evita as filas para entrar, além de poder aproveitar e se divertir no Parque o dia todo sem ter com o que se preocupar.

3. Use o filtro solar

Na região do Noroeste paulista onde está localizada a cidade de Olímpia, é muito quente durante a maior parte do ano, isso é noticia maravilhosa para a maioria das pessoas que planejam vir curtir o sol no Thermas dos Laranjais, afinal ninguém merece passar as férias de baixo de chuva. Mas tome cuidado: o sol, principalmente no período de pico, pode atrapalhar seus planos com uma indesejada insolação! Por isso todo cuidado é pouco, use sempre um filtro solar de boa qualidade e que não saia na água. Uma medida simples que vai te proteger do sol e ainda garantir sua diversão

4. Venha com disposição

Durante os dias do carnaval e em datas especiais, o parque oferece algumas recreações nas piscinas e na areia! A diversão é garantida para toda a família. A maioria das piscinas ficam sempre repletas de musica, dança e animação.

5. E o carnaval na cidade?

Enfim a noite chegou... Mas e agora, já que o Thermas dos Laranjais fechou? Para quem está afim de agito, a sugestão é curtir o carnaval na cidade. A prefeitura de Olímpia organiza o "Cidade das Águas Quentes, vem sambar com a gente", festival de carnaval que ocorre todos os anos e pela primeira vez acontecerá no recinto do folclore, com diversas bandas e músicos para todos os públicos. Alem dos shows, nas noites de carnaval, ocorre um desfile com as escolas de samba de Olímpia nas ruas no entorno do Recinto que contará com arquibancada coberta para abrigar o público. A arena do Recinto, local dos shows deste ano, receberá piso e a arquibancada também será parcialmente coberta. O estacionamento oficial do Recinto estará à disposição dos foliões gratuitamente. Olimpia espera todos vocês de braços de abertos. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites