Notícias

Home  /  Notícias

FENOSSA 2016 da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Olímpia

04/10/2016

Aproximando-se os festejos em comemoração à Festa da Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, através do seu pároco, do Conselho Paroquial de Pastoral e da Comissão de Festa, está a todo vapor nos preparativos na preparação da novena e da festa quermesse FENOSSA 2016.

Com o tema geral, “O rosto misericordioso de Maria”,  e o lema: “És mulher de muitos nomes e muitas faces”, a novena teve início nesta segunda-feira, dia 03, e prosseguirá até o dia 11 sempre às 19h na Matriz Nossa Senhora Aparecida. A cada dia será celebrada a Eucaristia com um padre convidado e refletido um tema. Todos os dias haverá consagração e bênção, e a celebração de cada dia será assumida e dinamizada pelas Comunidades e Pastorais da Paróquia.

Na próxima semana, na sexta-feira, dia 14, terá início a festa quermesse, que tem como objetivo: ser uma ocasião oportuna de comprometimento e integração, confraternização e colaboração entre todos os paroquianos, voluntários e comunidade em comemoração à festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da Paróquia, aproveitando o ensejo para a arrecadação de fundos em prol da evangelização e das necessidades diversas da Paróquia, como as despesas de pessoal no final do ano. A festa acontecerá nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 de outubro na Praça em frente da Igreja Matriz de Nossa Senhora. As sextas e sábados, a partir das 20h e no domingo, a partir das 11h30. Haverá show de prêmios, leilão, comidas e bebidas típicas diversas. Sendo que no domingo, 23/10, haverá a missa dos motociclistas às 10h00 com uma bênção especial as motos.

"Esperamos você e sua família nesta grande festa tanto nos atos religiosos quanto na quermesse FENOSSA 2016."

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites