Notícias

Home  /  Notícias

Lançado oficialmente o ‘Termas de Olímpia Resorts’

30/06/2006

Foi lançado oficialmente na sexta-feira passada, em concorrida cerimônia no Clube Thermas dos Laranjais, o “Thermas de Olímpia Resorts”, um mega-projeto de R$ 60 milhões que chega a Olímpia pelas mãos do empresário Guilherme Lopes de Morais, diretor-presidente do Grupo Construserv, de Goiás. O investimento é resultado de uma minuciosa pesquisa de potencial feita pela empresa, que acabou por induzir o empresário a aceitar a empreitada proposta pelo presidente do Thermas, Benito Benatti.

A pesquisa feita pela empresa mostrou que a cidade, com o Parque Aquático, comporta tamanho investimento, porque já existe uma realidade, que é um clube que recebe 400 mil pessoas por ano e não tem equipamento hoteleiro de porte.

Diante disso, Morais afirmou ter aceitado o desafio de dotar Olímpia de um equipamento hoteleiro desta magnitude, tendo em vista a quantidade de pessoas que hoje freqüentam o Thermas dos Laranjais, que vêm e voltam no mesmo dia. “O Benito nos procurou e nos mostrou a necessidade de ter em Olímpia um equipamento hoteleiro de porte, que pudesse proporcionar às pessoas que aqui vêm, um local gostoso para se hospedar. Então, encomendamos um projeto, acertamos os termos comerciais com o Thermas, e estamos lançando o Thermas de Olímpia Resorts, dividido em três etapas”, relatou o empresário.

O projeto prevê que 138 apartamentos, mais restaurante, piscinas, lanchonetes e bares serão construídos na primeira etapa. Na segunda serão 192 apartamentos, e na terceira e última, serão feitos a recepção central, o mini-shopping, um espaço para convenções de até 300 pessoas, e mais 168 apartamentos, totalizando 596 apartamentos, com prazo de conclusão da primeira etapa de 18 meses. Até o final do ano que vem já deverá ser inaugurada a primeira etapa. Mas o empresário não pretende esperar terminar uma fase para começar outra, podendo começar uma ou duas concomitantemente.

O empresário informou que sua empresa tem uma parceria com o Rio Quente Resorts (em Caldas Novas, Goiás) e a que foi feita agora com o clube olimpiense é semelhante. E que a expectativa de sucesso é muito grande. A comercialização da primeira etapa já chegou a 60% em pré-venda, segundo ele informou. “Será um sucesso, não tenho dúvidas”, afirmou.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites