Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia abre dia 18 a 1ª Feira Gastronômica, Artesanal e FoodTrucks

10/01/2017

Evento, que vai até 01 de março, terá um megaparque de diversões para adultos e crianças, vôos cativos de balão e vôos panorâmicos de helicóptero e ainda shows todas as sextas, sábados e domingos;

É alta temporada! Olímpia está lotada de turistas! E a cidade tem uma grande novidade para visitantes e olimpienses: a Hot Beach - Feira Gastronômica, Artesanal & FoodTrucks, que será aberta no próximo dia 18 de janeiro, às 18h30. Trata-se de um complexo de diversão e alimentação que vai funcionar diariamente, todas as noites, até o dia 01 de março. Localizada numa ampla área na esquina da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Durval Brito, terá 16 estandes e 12 foodtrucks com o melhor da gastronomia, incluindo comidas típicas regionais, sanduíches, hambúrgueres, entre outros quitutes e várias delícias doces. E, também, estandes comercializando artesanato feitos por artesãos da cidade, lembranças de Olímpia e presentes variados. Terá, ainda, um parque de diversões com mais de 4 mil metros quadrados (Parque do Juninho), que inclusive começa a funcionar já neste sábado dia 14. Do dia 18/01 em diante terá shows ao vivo todas as sextas, sábados e domingos, vôos cativos no Balão do Hot Beach Olímpia e vôos panorâmico de helicóptero!

Isso mesmo: visitantes e olimpienses terão a oportunidade, durante o dia, de conhecer Olímpia do alto, inclusive sobrevoando as grandes atrações turísticas da cidade dentre elas as obras do Hot Beach Parque. E, à noite, o helicóptero estará sempre em exposição no recinto da Hot Beach - Feira Gastronômica, Artesanal & FoodTrucks. Quem prefere mesmo ficar no chão pode optar por passeio na Carreta Treme-Treme, especialmente projetada e decorada para transportar quem quer ir passear na cidade e na Feira! Para o conforto dos visitantes, há estacionamento no recinto do evento e wi-fi, ambos gratuitos. A abertura oficial do evento será dia 18, quarta-feira, às 18h30. Às 20h haverá solenidade com show de Wesley Matos & Banda, queima de fogos, show pirotécnico e atrações surpresas. A programação da semana de inauguração inclui Guilherme & Gabriel e Banda (quinta-feira); Mário Vieira e Banda (sexta-feira); Serginho Rick Acústico (sábado) e Mário Vieira Acústico (domingo).

Concebida e organizada pela UP! Consultoria, do empresário Danilo Corgozinho, a empresa é Especializada na Comercialização de Empreendimentos Turísticos Fracionados (Frações Imobiliárias), a Hot Beach - Feira Gastronômica, Artesanal & FoodTrucks é uma realização do Grupo Ferrasa e de dois dos seus empreendimentos, o Hot Beach Olímpia e o Hot Beach Suites. “É um presente tanto para turistas quanto para moradores de Olímpia, que até o dia 01 de março, portanto ainda em pleno verão, terão mais opções de alimentação e entretenimento à noite na cidade”, comenta Luiz Fernando Mathia, diretor de Controladoria e Novos Projetos do Grupo Ferrasa.

Os shows, de sexta-feira a domingo, prometem atrair o público. A agenda está sendo finalizada, mas já estão confirmados os sertanejos Wesley Matos e Banda, Guilherme & Gabriel e Banda e Mário Vieira & Banda. Além do Pop Rock de Serginho Rick. É uma mostra de que o evento foi projetado para tornar-se o ponto de encontro de turistas e olimpienses! Olímpia, conhecida nacionalmente pelas suas águas quentes, que atraem 2 milhões de pessoas por ano, é cada vez mais um importante polo do turismo do Brasil. Atualmente, o principal destino na cidade é o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado do País e da América Latina e o quinto do mundo.

Mas, em breve, a cidade passará a contar com o Hot Beach Olímpia, um novo e moderno parque aquático que ampliará o leque de atrações do destino turístico. Com atrações para todas as faixas etárias e ampla área de areia branca e fofinha, será uma verdadeira praia em Olímpia. O Hot Beach Olímpia será a âncora do Complexo Turístico Hot Beach, que é formado pelo parque aquático e quatro resorts (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort &Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, em construção). Durantea Hot Beach - Feira Gastronômica, Artesanal &FoodTrucks, os visitantes poderão, inclusive, conhecer melhor como será o Hot Beach Olímpia e já adquirir o Passaporte para o novo Parque Aquático. No recinto do evento estará estacionada a Sala Móvel de Vendas Hot Beach Free, o Passaporte que dá acesso ao Parque Aquático todos os dias do ano e que proporciona uma série de vantagens. 

E, ao lado do local, funciona a Sala de Vendas do Hot Beach Suites, um resort comercializado em frações imobiliárias. Serão 442 apartamentos, todos mobiliados e decorados, com ampla varanda gourmet com churrasqueira e que reúne as atrações de um resort de alto padrão. Nascido nos Estados Unidos, o sistema de uso compartilhado de resorts e hotéis de férias tem ganhado força no Brasil. Trata-se de um negócio extremamente atrativo: o interessado adquire uma fração imobiliária do Hot Beach Suites e tem o direito de usar a propriedade adquirida por quatro semanas todos os anos, incluindo feriados. Além de garantir férias luxuosas, o investidor também se torna associado de uma rede de mais de 4 mil hotéis e resorts em mais de 100 países. A gestão exclusiva de vendas do empreendimento em questãoestá a cargo da UP! Consultoria, uma das principais consultorias em frações imobiliárias do país.

Confira a seguir nossa galeria de imagens dos preparativos do local*:
*Atualização em andamento

Galeria de Fotos
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites