Notícias

Home  /  Notícias

Olímpia Folia 2016 agita o carnaval na Estância Turística

22/01/2016

As Praças da Matriz e Rui Barbosa serão o palco do Olímpia Folia 2016 com shows, desfiles e matinês para todos que prestigiarem os festejos na cidade. Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, diversas atrações para todas as idades estarão no evento, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

A festa carnavalesca começa no sábado, 6, a partir das 21h30, com as marchinhas interpretadas por Wadão Marques e Cia e em seguida show com Wesley Matos.

No domingo, 7, das 16h às 18h, as crianças poderão se divertir na matinê. À noite, a partir das 20h30, será realizado o tradicional desfile das escolas de samba de Olímpia, Unidos da Cohab, Vem Comigo, Samba Sem e a novata Acadêmicos do Samba. Em seguida, show com Jean Donini

Na segunda-feira, dia 8, Wadão Marques e Cia voltam ao palco interpretando as tradicionais marchinhas de carnaval, a partir das 22h. Em seguida a dupla Guilherme e Juliano agita a noite.

No último dia do Olímpia Folia 2016, terça-feira, 9, a tarde, das 16h às 18h, será realizada a matinê para as crianças. Às 20h30, as escolas de samba realizam o desfile e após o grupo Kibacana sobe ao palco encerrando a festa.

“Demos prioridade para os artistas locais que fazem grande sucesso em Olímpia e região, prestigiando o trabalho realizado por eles e também os incentivando”, disse o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette.

O carnaval, como todos os anos, terá toda estrutura necessária para oferecer segurança e conforto às famílias olimpienses e visitantes, com arquibancadas, banheiros e praça de alimentação. “Convidamos toda a população, visitantes e demais regiões para participarem conosco dessa grande festa promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia”, concluiu Guto.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites