Notícias

Home  /  Notícias

Turismo impulsiona investimentos no setor hoteleiro de Olímpia

12/09/2006

Os empresários do setor hoteleiro olimpiense vêm acreditando no crescente sucesso do turismo na cidade para investirem em ampliações e melhorias em seus estabelecimentos.

Impulsionado pelo clube Termas dos Laranjais, o número de turistas chega a ser tão intenso, por exemplo, em feriados prolongados, que os leitos existentes na cidade de Olímpia não são suficientes pra atender a demanda.

Considerando os Hotéis, Pousadas, Casas e Chácaras para temporada, a cidade de Olímpia deve atingir dentro dos próximos meses, a marca de mil leitos, o que segundo especialistas no ramo de hotelaria, ainda são insuficientes para atender a demanda.

Todavia, o sucesso do turismo em Olímpia não impulsiona apenas o ramo da hotelaria. O fato de Olímpia receber a visita de muitos turistas tem gerado centenas de empregos diretos e indiretos na cidade, movimentando restaurantes, bares, cafés, postos de gasolina, enfim, o comércio em geral.

A cidade já começa a se acostumar com o "vai e vem" de ônibus e carros de outras Cidades e Estados, tanto que, alguns empresários do comércio local já pensam em horários alternativos para atender a necessidade dos visitantes.

A cidade de Olímpia está ficando cada vez mais conhecida através da mídia brasileira, no entanto, não por acontecimentos negativos, e sim, por proporcionar alegria e bons momentos a todos que aqui passaram.

Visite Olímpia!


Por: Álvaro - GuiaOlímpia.com
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites