(17) 3280-6434   (17) 99716-9749

Cotidiano Olimpiense

Pontes da Avenida Aurora Forti Neves foram liberadas

  • Postado em: 19/09/2019

A partir desta quinta-feira, 19 de setembro, o trânsito na Avenida Aurora Forti Neves e nas proximidades passará a ter algumas alterações de sentidos nas vias. Isso porque, acabam de ser definitivamente liberadas as duas pontes construídas para melhorar o fluxo de veículos no local.
Uma das pontes foi construída próxima ao Clube de Campo, entre a Rua Durval Brito e o Córrego do Matadouro, com 24,65 metros de comprimento e 16 metros de largura. Neste trecho, o trânsito seguirá no sentido Parque Aquático Thermas dos Laranjais – Centro.
Já a outra ponte foi construída no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Miguel Said Aidar (entre o Iquegami Supermercados e o Auto Posto Puttini) e tem 33,05 metros de comprimento e 15,90 metros de largura. A ponte possui três faixas, sendo uma para os veículos fazerem o retorno e as outras duas para atravessar a ponte na direção Centro – Bairro.
Com as mudanças, a ponte da Avenida Constitucionalista passou a ser mão única de direção, no sentido Bairro – Centro. Outras ruas também tiveram os sentidos de direção alterados. Trechos das ruas Durval Brito e Diógenes Breda agora têm sentido Bairro – Centro. Já a Rua Maria Ubaldina de Barros Furquim passou a ter sentido único Centro – Bairro, a partir da Rua Diógenes Breda.

Outros Registros

Ver Mais Fotos