Climate Engenharia Térmica

Home  /  Climate Engenharia Térmica

Descrição

Endereço: Rua Síria, 835 - Centro
WhatsApp: (17) 3280-6171

Acessar Site

A empresa
A Climate é uma empresa que nasceu com o objetivo de climatizar ambientes através de estudos de engenharia. Com o correto cálculo de carga térmica, e a aplicação de sistemas de refrigeração específicos, é possível estabilizar a temperatura e a umidade de um recinto no ponto desejado. Com profissionais capacitados, a Climate está apta a executar serviços que trarão conforto térmico no espaço desejado.
Missão: Promover a satisfação dos clientes com produtos e serviços que atendem suas expectativas, através de padrões e métodos de controle, seguindo as especificações dos fabricantes, e cumprindo normas de segurança e qualidade.
Visão: Crescimento através da solidificação de sua imagem como empresa confiável, sendo sustentável e zelando pela satisfação de seus clientes e colaboradores.
Valores: Humildade, segurança, qualidade, ética profissional, respeito e renovação.

Serviços prestados
Ar condicionado
Instalação - aparelhos de todas as marcas e modelos utilizaram tubos de cobre, cabo PP e isolamento térmico. Controle da pressão do gás e seu superaquecimento, aplicação gases R-22 ou R-410A quando necessário. Teste de Vazamento
Higienização - aplicação de bactericida, limpeza das unidades condensadoras e evaporadoras e troca de filtros Hepa.
Manutenção - todos os tipos de reparos: tubulações com vazamento, compressor queimado, falha no circuito eletrônico, correção da pressão do gás, desinstalação através do recolhimento do gás, troca de local do aparelho e reposição de peças.
Venda - Comércio de diversas marcas e modelos de aparelhos de ar condicionado novos.
Projeto - cálculo de carga térmica para dimensionar a potência ideal do ar condicionado a ser instalado em um determinado ambiente.
Sistema de refrigeração
Manutenção de câmaras frias, balcões frigoríficos, e demais sistemas de climatização comerciais e indústrias.


FACEBOOK

Outras empresas

Espaço do Ar

Espaço do Ar

Av. Dep. Waldemar Lopes Ferraz, 146 - Centro

(17) 3279-8788

(17) 98173-0910

Anuncie conosco! Divulgue sua empresa no guia mais acessado da região

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites