Thermas dos Laranjais

Home  /  Thermas dos Laranjais

Descrição

Endereço: Av. do Folclore, 1543 - Jd Santa Efigênia
Telefone: (17) 3279-3500
Acessar Site

O Thermas dos Laranjais está situado na cidade de Olímpia, no interior do estado de São Paulo, a 420 km da capital paulistana e a 54 km da cidade de São José do Rio Preto. Hoje, Olímpia se tornou Estância Turística devido ao grande numero de turistas de todas as regiões do Brasil que passam por Olímpia, sendo atraídas principalmente pelo Parque Aquático.

O Thermas dos Laranjais, hoje é uma referência em estrutura de Parques Temáticos  na América Latina e no Brasil. O parque possui uma área de mais de 260 mil m² e está em constante expansão. Além de sua grande extensão, sua capacidade também surpreende, o Thermas possui estrutura para receber até 15 mil visitantes diariamente. O numero de visitantes recebidos pelo Thermas dos Laranjais fez com que  fez com que o parque recebe-se em 2014 os títulos de :  Parque Aquático mais visitado da América Latina e o 4 º Parque Aquático Mundo em questão de visitação, segundo a TEA – “Associação de Entretenimento Temático”.
 

O parque foi inaugurado em 1987 e de inicio contava apenas com duas piscinas e um pequeno conjunto de toboáguas, mas hoje, após quase 30 anos de sua inauguração, o Thermas tomou outras proporções, se tornando um parque aquático gigantesco e atualmente conta com mais de 50 atrativos. O parque possui atrações destinadas a todos os públicos, idades e gostos: Parque Infantil, Piscina de ondas,Rio Selvagem, Toboáguas, Praias artificiais, Piscinas que não afundam, Piscina de Sonolência, ôfuros, Piscina de Hidroterapia, entre muitos outros atrativos. 

No ano de 2015  , o Thermas foi o primeiro e unico parque aquático a trazer para o Brasil uma Pista de Surf Indoor, a unica em formato meia lua do mundo, inaugurada em Outubro de 2015, foi um sucesso de publico e na internet  o vídeo lançado para inauguração conta com quase 2 milhões de visualizações no facebook.

 

 

Outras empresas

Pesqueiro Recanto do Pacu

Pesqueiro Recanto do Pacu

Rod. Assis Chateaubriand, Km 141,5

(17) 99269-6116

Estação Cultural de Olímpia ECO

Estação Cultural de Olímpia ECO

Rua Coronel José de Medeiros, 477 – Patrimônio de São João Batista

Praia do Mirante

Praia do Mirante

Rod. Natal Breda, Km 07

(17) 3279-7586

(17) 99666-9705

Vale dos Dinossauros Olímpia

Vale dos Dinossauros Olímpia

Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1702

0800 200 2019

Anuncie conosco! Divulgue sua empresa no guia mais acessado da região

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites