Notícias

Home  /  Notícias

3ª edição do Olímpia Rodeo Festival foi lançada em evento no Thermas

08/09/2011

A 3ª edição do Olímpia Rodeo Festival foi lançada oficialmente na última terça-feira, 6 de setembro, em uma noite repleta de charme e glamour no Salão Social do clube Thermas do Laranjais.


Locutores apresentam a dupla Munhoz & Mariano aos convidados do lançamento...

Considerado o rodeio mais charmoso do país, o Olímpia Rodeo Festival  acontece de 11 a 15 de outubro, no Recinto do festivais de Folclore. “Não mediremos esforços para fazer um rodeio ainda mais grandioso! O ORF, em sua terceira edição, já ocupa um lugar de destaque no cenário nacional, considerado um dos maiores espetáculos do Brasil”, disse João Paulo Polizello, integrante da comissão organizadora.

Na arena do rodeio pelo terceiro ano consecutivo mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o maior campeonato de montaria em touros do país, que distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios.


Prefeito Geninho e locutor Rafael Vilela declaram aberta a 3ª edição do Olímpia Rodeo Festival...

Durante a etapa de Olímpia, passarão pela cidade os 40 melhores competidores do ranking PBR e as feras mais temidas das arenas. Artistas do cenário nacional como Victor & Leo, Munhoz & Mariano, Bruno & Marrone e o cantor Leonardo também fazem parte da festa. A novidade é uma atração surpresa no dia 11/10, terça-feira, véspera de feriado.

O prefeito de Olimpia, Geninho Zuliani, participou da cerimônia e durante seu discurso, afirmou que “o evento trará inúmeros benefícios para a cidade, como a geração de empregos diretos e indiretos. Irá ainda impactar positivamente na economia do município, além de proporcionar música e valorizar o resgate da cultura sertaneja”, disse Geninho. Após as apresentações oficiais, os convidados participaram de um coquetel e se divertiram ao som de duplas sertanejas como Simões & Santana e Munhoz & Mariano


Evento foi apresentado a empresários, patrocinadores e imprensa em geral...


A dupla Munhoz e Mariano que estará na sexta-feira do Olímpia Rodeo Festival...


Festa de Lançamento ainda teve show com a dupla Simões & Santana...

Os ingressos e camarotes para o ORF estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.olimpiarodeofestival.com.br

Programação:

DIA 11/10 (TERÇA-FEIRA)


- Abertura Oficial do Olimpia Rodeo Festival;
- Montarias
- Show surpresa


DIA 12/10 (QUARTA-FEIRA)


- Olimpia Rodeo Festival
- Montarias

- Show com:
-- Victor & Leo



DIA 13/10 (QUINTA-FEIRA)

- Olimpia Rodeo Festival
-- Montarias

- Show com
:
Munhoz & Mariano



DIA 14/10 (SEXTA-FEIRA)

- Olimpia Rodeo Festival
-- Montarias

- Show com Bruno & Marrone

 

DIA 15/10 (SÁBADO)

- Olimpia Rodeo Festival
-- Montarias
-- Finais (Premiação)

- Show com Leonardo


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites