Notícias

Home  /  Notícias

6º Mutirão de Cidadania em Olímpia foi sucesso total. Confira Galeria de FOTOS!

16/11/2009

Foi realizado com muito sucesso no último dia 14 de novembro (sábado), na Praça da Matriz de São João Batista, a 6ª edição do “Mutirão de cidadania e saúde”. Assim como nos anos anteriores, foram oferecidos para o público, gratuitamente, serviços de emissão de documentação básica, como certidão de nascimento, identidade e carteira de trabalho; serviços de corte de cabelo, manicure, entre outros.

Na parte de saúde, foram realizados atendimentos médicos, vacinação e exames preventivos. O ônibus de prevenção do câncer de colo de útero e mama, da Fundação Pio XII, de Barretos também esteve presente. Houve ainda serviços de captação de doador de sangue ao Hemocentro, orientações jurídicas sobre direitos do consumidor, palestras educativas sobre saúde e cidadania; além de atividades para as crianças e lazer.

Este evento é promovido pelo Rotary Club de Olímpia, Interact e a Casa da Amizade, tendo desta vez como realizador, a Prefeitura Municipal de Olímpia. A Açúcar Guarani, bem como, associações, entidades e voluntários, apoiaram o evento.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO EVENTO...

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites