Notícias

Home  /  Notícias

7 de setembro, mais um feriado para aproveitar viajando

28/08/2017

Para alegria geral, vem aí mais um feriado prolongado. Dia 7 de setembro, comemora-se a independência do Brasil; aproveite essa data significativa e conheça um paraíso localizado no interior de São Paulo.

A Estância Turística de Olímpia é considerada um dos pólos turísticos mais importantes e visitados do Brasil. Por isso, listamos abaixo 7 grandes motivos para você não perder tempo e programar sua viagem para Olímpia, são eles:

1. Parque Aquático Thermas dos Laranjais - Situado na área urbana, o parque é um complexo aquático de águas thermais, são mais de 50 atrações para divertir toda faixa etária. São dezenas de piscinas, toboáguas e brinquedos, além de lojas, restaurantes, academia e quadras poliesportivas.



Segundo ranking da TEA / AECOM de 2016, é o 4º parque mais visitado do mundo, e o 1º da América Latina;

2. Inovações e novas atrações - Não é a toa que o Thermas dos Laranjais é o 4º parque mais visitado do mundo, isso se da ao fato, principalmente por sempre inovar.

Nos últimos anos, o parque apostou em novas atrações, sendo muitas vezes atrativos inéditos no Brasil e no mundo.

Como no ano de 2014, inauguração do Rio Selvagem, trata-se de um rio de corredeiras, o trajeto pelo Rio Selvagem, há cachoeiras, túneis luminosos e efeitos sonoros.

2015 - inauguração do Surf Master - única piscina de surf em forma de meia lua do mundo, um grande sucesso que os turistas adoram.

2017 - A mais nova atração do parque, Montanha Russa Aquática! Será a maior montanha aquática russa em extensão no Brasil e está prestes a ser inaugurada;

3. Parque Hot Beach - Recém inaugurado é o mais novo Parque Aquático de Olímpia. Por todo parque, piscinas com águas termais, possui atrativos para toda família, entre radicais, moderados e infantis. Restaurantes, lanchonetes, sorveterias entre outros são encontrados por todo parque, para maior comodidade.   


 

4. Setor hoteleiro - São mais de 12 mil leitos para pesquisa, com infra estrutura completa, que vão desde hotéis, hotéis fazendas, pousadas, casas de temporadas e apartamentos;

5. Diversidade gastronômica - Restaurantes, lanchonetes e food trucks...são opções para todos os gostos;

6. Tranquilidade típica do interior - Mesmo sendo um boom no setor turístico, a Estância Turística de Olímpia, continua sendo uma cidade tranqüila. É uma excelente cidade para visitar, ideal para quem busca momentos de sossego.

 

7. Fácil acesso - A Estância Turística de Olímpia, encontra-se em um ponto estratégico e de fácil acessibilidade. As rodovias que a interligam são, Assis Chateaubriand -SP 425 e Armando de Salles de Oliveira - SP 322.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites