Notícias

Home  /  Notícias

9 motivos para curtir o verão com as crianças no Thermas dos Laranjais

06/03/2019

Curtir o verão em família com segurança e tranquilidade sem gastar muito dinheiro provavelmente é o desejo de muita gente neste mês de temperaturas extremas em boa parte do país. Por isso, o Thermas dos Laranjais elaborou uma lista com os principais motivos para conhecer ou voltar ao parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro em número de visitação no mundo. São mais de 50 atrações para todas as idades.  





1 - Localização - O Thermas dos Laranjais fica em Olímpia, no interior paulista. A cidade é reconhecida como a Capital Nacional do Folclore e recomendada pelos viajantes como um dos melhores destinos para viajar com crianças.

2 - Atendimento à Criança - Se uma criança se perder dos pais, os funcionários capacitados para cuidar dos pequenos no Centro de Atendimento à Criança (CAC) e no ambulatório Babysitter vão encontrar a família o mais rápido possível.

3 - Monitoramento - São mais de 300 câmeras espalhadas pelo parque, além de uma equipe de profissionais experientes para eventuais emergências.

4 - Boias gratuitas - No Thermas dos Laranjais, todas as crianças de até cinco anos de idade têm direito a boias gratuitas. 

5 - Alimentação – O Thermas tem uma rede com mais de 30 restaurantes e lanchonetes à la carte ou self-service com preços acessíveis. Além disso, o parque permite a entrada de papinhas ou alimentos para dietas especiais.

6 - Clube das Crianças - Um espaço com mais de três mil metros quadrados dedicados exclusivamente aos pequenos. São dezenas de atrações como escorregadores, tirolesa, toboáguas e piscinas, além das réplicas dos brinquedos mais radicais do Thermas.

7 - Mini Zoológico – O local abriga várias espécies de aves, mamíferos e répteis e as crianças podem aprender sobre a importância de cuidar da natureza. Alguns bichinhos (aqueles que não oferecem risco) ficam soltos e as crianças podem interagir com eles.

8 - Preço acessível – O ingresso para crianças entre 1 e 6 anos custa apenas R$ 10 (dez reais). O Thermas dos Laranjais tem o menor tarifário entre os principais parques de diversão do Brasil.

9 - Temperatura agradável – Na região faz calor o ano inteiro, até mesmo no inverno. E a temperatura da água das piscinas é controlada de acordo com a temperatura do dia. 


 

Saiba como chegar
O Thermas dos Laranjais está localizado na Estância Turística de Olímpia, na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, e funciona nas segundas, das 9h às 20h, e de terça ao domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites