Notícias

Home  /  Notícias

Acompanhe o 48º Festival do Folclore AO VIVO pela internet

10/07/2012

Pela sétima vez na história o Festival Nacional do Folclore de Olímpia será transmitido AO VIVO para todo o planeta através da internet. As transmissões que se iniciaram já na abertura deste sábado (21), estarão sendo geradas no horário das apresentações de palco, dando assim a oportunidade ao internauta acompanhar as danças exibidas no 48º Festival do Folclore de Olímpia.

Durante a transmissão, o internauta pode interagir com as apresentações e enviar mensagens através de um espaço reservado dentro do site. Uma equipe de técnicos está preparando todo o sistema para que não haja interrupções durante as danças.

Outros sites também farão a transmissão em cadeia, espalhando ainda mais as emoções do nosso festival. São eles: Portal da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br), GuiaOlímpia (www.guiaolimpia.com), Diário de Olímpia (www.diariodeolimpia.com), OlímpiaNaBalada (www.olimpianabalada.com) e Top Vídeo (www.topvideo.pro.br).

Na última edição (2011), durante os nove dias de festival mais de 25 mil internautas assistiram às apresentações ao vivo pela internet. Outros 19 mil acessaram o site fora do horário da transmissão, totalizando 45 mil visitantes únicos durante o 47º Fefol. Além do festival ao vivo, o internauta pode conferir no site oficial, notícias, informações e fotos da nossa festa maior.

Fique Ligado!
De 21 a 29 de Agosto, acesse www.folcloreolimpia.com.br e
acompanhe o 48º Fefol AO VIVO de qualquer parte do planeta.

Site Oficial:
www.folcloreolimpia.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites