Notícias

Home  /  Notícias

Aniversário de Olímpia tem show com a dupla Chico Rey e Paraná

05/02/2011

O aniversário de 108 anos de Olímpia terá festa e show, novamente, a exemplo dos últimos dois anos. A Prefeitura promove no dia 2 de março, feriado municipal, comemoração na avenida Forti Neves. A atração deste ano será a dupla sertaneja Chico Rey e Paraná, considerada uma das melhores e mais tradicionais do país.

A organização é da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. "Vamos aproveitar a proximidade do aniversário da cidade e do Carnaval, que começa no dia 5, para realizar os dois eventos no mesmo local. Toda a estrutura, inclusive arquibancadas e palco, já estará montada na avenida", diz o secretário Beto Puttini.

Irmãos, nascidos em Arapongas, no interior do estado do Paraná, Chico Rey e Paraná têm uma carreira de grandes sucessos. Músicas como "Boate Azul", "Tranque a Porta e me Beija", "Tá com Raiva de Mim", "Você Não Sabe Amar" e "Canarinho Prisioneiro" são alguns deles. Além, é claro, da canção "Quem Será Seu Outro Amor", que colocou os artistas na mídia e rendeu o primeiro disco de ouro da dupla.

Fonte: Jornal Gazeta Regional

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites