Notícias

Home  /  Notícias

Ary Toledo se apresenta dia 8 de junho na Casa de Cultura

17/05/2012

Olímpia recebe no próximo dia 8 de junho (sexta-feira) um dos maiores humoristas brasileiros de todos os tempos. Trata-se nada mais, nada menos, do que o mestre Ary Toledo, que comemorará os 51 anos de sua carreira artística justamente na cidade.

A apresentação do show “Ary Toledo a todo vapor 2012” será na Casa de Cultura, à partir das 20h30. É um show que diverte e muito a platéia e, claro, produto testado e aprovado pelo controle de qualidade.

Os ingressos estão à venda na Casa de Cultura e com o produtor Daniel Diotto. Como a Casa de Cultura tem capacidade para 450 lugares com cadeiras extras, os convites são limitados.

O artista promete uma hora e meia de ‘riso explícito’, em um espetáculo dirigido ao público adulto, com textos certos, aliados, como sempre, a um humor personalíssimo. Ary Toledo acaba de vir de uma tournée bem sucedida no Japão, portanto vem inspiradíssimo.

O show está dividido em quatro etapas: Política, Sogra, Crianças e Raças, mas suas piadas de Português são as que mais dão resultado. E as piadas com as sogras, Ary Toledo diz que nunca teve problema porque toda sogra hoje, já teve sogra um dia e sabe como é.

Informações e reservas:
Telefone: (17) 9751-2123

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites