Notícias

Home  /  Notícias

As férias de julho chegaram ! É hora de aproveitar.

01/07/2016

Mergulhar em águas quentes,  se divertir com amigos, e deixar a criançada a vontade...sem preocupações. Este pode ser seu sonho de viagem para as férias.



Com previsão de temperaturas mais baixas para este ano, além dos tradicionais destinos de inverno, suas férias de julho podem ter um destino diferente, a Estância Turística de Olímpia, localizada no interior do Estado de São Paulo. Com seu mega Parque Aquático de Águas Termais, o Thermas dos Laranjais, lhe oferece o melhor divertimento e descanso.Tendo a maior hospedagem turística do Estado de São Paulo, a Estância Turística de Olímpia conta com Resorts, Hotéis, Pousadas, Casas e Chácaras para Temporada, são mais de 12.000 leitos para sua escolha. 

E a noite quando o frio aumenta, é hora de aproveitar a gastronomia da cidade, dezenas de restaurantes lhe oferecem o melhor da culinária regional. 



Programe-se com antecedência, pesquise e reserve com tempo, os valores de pacotes se tornam acessíveis e podem ser parcelados no cartão em várias vezes sem acréscimo.
 

Pesquise... conheça...venha para Estância Turística de Olímpia

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites