Notícias

Home  /  Notícias

Avenida Aurora Forti Neves ganha Academia e se transforma em Cartão Postal

29/12/2009

A Avenida Aurora Forti Neves ganhou uma nova cara. Mais bonita, organizada, limpa e atraente, a principal avenida da cidade foi totalmente revitalizada, recebendo novo asfalto, nova pintura, calçamento, paisagismo e instalação de modernos semáforos, para melhor organizar o trânsito de veículos.

Adotada pelos olimpienses como local para prática de esportes e lazer, a via vem recebendo atenção especial e se credenciando como o mais novo Cartão Postal da cidade. Até nova iluminação, a avenida recebeu, ficando agora muito mais clara e ainda economizando energia.


Academia ao Ao Livre foi inaugurada e pode ser usada gratuitamente por qualquer olimpiense e turista...

Percorrida diariamente por milhares de veículos e pedestres, caminho certo para turistas que se deslocam da cidade com destino ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, a avenida ganhou nesta semana mais um atrativo: a Academia ao Ar Livre.

Composta por vários aparelhos de ginástica construídos e testados para não causar riscos ou danos ao corpo, a Academia ao Ar Livre poderá ser utilizada gratuitamente por qualquer pessoa, seja olimpiense ou turista, em qualquer horário do dia e da noite. Vale a pena conhecer.

Confira imagens da `nova´ Avenida Aurora Forti Neves:


Revitalização da Aurora Forti Neves é facilmente notada por quem passa pela avenida...


Lâmpadas brancas dão lugar as amarelas. Nova iluminação é mais clara e mais econômica...


Avenida já havia recebido anteriormente lixeiras ecológicas e modernos semáforos...

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites