Notícias

Home  /  Notícias

Calor + férias = Parque Aquático Thermas dos Laranjais

09/12/2013

Quem busca Olímpia como destino de lazer encontra na cidade, típica do interior, momentos de sossego e diversão, com o Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Com mais de 50 atrações aquáticas, distribuídas em uma área de 260 mil m², o Parque consolidou-se como local favorito no interior paulista, para se passar as férias.


Thermas dos Laranjais é considerado um dos melhores destinos de férias para a criançada...

Nos últimos anos, o Thermas dos Laranjais tem investido em muitas melhorias e novas atrações como o Toboágua Twister e o Toboágua em S (descida com bóia dupla); o Asa Delta (half pipe molhado de 15 metros de altura, em formato de uma pista de skate) e dezenas de outros atrativos infantis.

Além das piscinas, o Parque, dispõe em suas dependências, lojas de conveniências, academia, quadras poliesportivas, mini zoo, estacionamento (interno e externo), e de uma grande variedade gastronômica, como lanchonetes, restaurantes e sorveterias espalhadas por todo o complexo aquático.


Além de atrativos radicais, Thermas oferece diversas opções para quem quer descansar e relaxar...


O Thermas dos Laranjais é, com certeza, o local ideal para quem deseja ter as férias inesquecíveis com toda a família. Para saber a respeito de tarifário para o Parque, e pacotes de hospedagem, acesse o link abaixo, que contem as relações das operadoras de turismo conveniadas:

OPERADORAS DE TURISMO EM OLÍMPIA (Acesse o link abaixo)
http://www.guiaolimpia.com/cidade.php?olimpia=servicos=operadoras=de=turismo=em=olimpia

E confira ainda no tópico “onde ficar” do Guia Olímpia, opções de hospedagem, há: resort, hotéis, hotéis fazenda, pousadas, apartamentos, flats e casas para temporada.



Parque aquático será um dos destinos mais visitados do Estado nas férias de janeiro...


Vale a pena a viagem!!!

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites