Notícias

Home  /  Notícias

CarnaSol no Hot Beach Parque & Resorts tem desconto de até 15%

11/02/2021

Diferente, mas nem por isso menos divertido. Assim será o Carnaval no Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP). Os três resorts do grupo prepararam o CarnaSol, uma programação que é um convite para curtir o momento em família, relaxar, descansar e se divertir com segurança. A reverência é ao Sol, que costuma brilhar forte em Olímpia, ainda mais que é verão. Para aproveitar a data, três boas notícias. A primeira é desconto na hospedagem no Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort de 15% para pacotes a partir de quatro noites ou de 10% para pacotes de duas e três noites. A segunda é que os hóspedes dos três resorts ganham ingresso para o parque aquático Hot Beach, para curtir a praia, o sol, as piscinas e as demais atrações, todos os dias da estada. A terceira é que crianças de até 12 anos, ao limite de duas por apartamento acompanhadas de adultos, não pagam.

E, sim, tem programação de Carnaval nos resorts. No Hot Beach Resort, a recreação infantil estará reforçada com brincadeiras como oficinas de bate-lata e de fantasias e caça ao Reio Momo. Para os adultos, muita folia na área da piscina com música dos vários estilos e competições. No Celebration Resort Olímpia, a criançada terá atrações como concurso de fantasia, escultura de balão e a Galera Guarany. Para os adultos, muita agitação e música na área das piscinas. No Thermas Park Resort & Spa haverá oficina de máscara, de chacoalho, entre outras brincadeiras.   

No parque aquático Hot Beach, que é aberto para day use, o Carnaval será de CarnaBeach. A programação é diversão na praia artificial, que é um pedacinho do litoral. Tem piscina com ondas, ampla faixa de areia branca e fofinha com coqueiros para tomar sol e descansar nas espreguiçadeiras e quiosques. E, claro, curtir o bar da praia, que é o point do agito. Tudo com trilha sonora carnavalesca para brincar a folia na areia e na água com toda segurança. É só comprar o ingresso online para day use e cair no CarnaBeach do parque aquático Hot Beach.

O Hot Beach Parque & Resorts está seguindo todas as normas exigidas contra o Covid-19, o que inclui uso obrigatório de máscara exceto nas piscinas. O protocolo de Higiene Sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente natural clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. O parque aquático está operando com o limite de 40% de sua capacidade e com ingressos vendidos somente de forma online.  

Serviço

Pacotes e ingresso para day use podem ser comprados pelo site hotbeach.com.br

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites