Notícias

Home  /  Notícias

Carnaval terá desfiles das escolas de samba, show e trio elétrico na avenida Aurora

16/01/2018

A secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer confirmou, na manhã desta terça-feira, 16, a realização da festa mais popular do país em Olímpia, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. Com o tema “Carnaval Tropical”, o carnaval na Estância Turística voltará a ser realizado na Avenida Aurora Forti Neves, desta vez, no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Benjamin Constant. Também haverá folia nos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos.



O tradicional desfile das escolas de samba está garantido e ocorrerá nas noites de domingo, 11, e terça-feira, 13, a partir das 21 horas. No domingo, também, haverá show com a jovem cantora Jana Lima e Banda, conhecida no interior de São Paulo pela grande animação e alto astral.

Um trio elétrico com DJ animará os foliões nas noites de segunda e terça-feira (após o desfile), com início previsto às nove da noite. No domingo e na terça-feira, 13, o público infantil poderá se divertir nas matinês, a partir das 15 horas, no mesmo local.
 
Pelo segundo ano, o público poderá conferir a apoteose em arquibancadas cobertas, proporcionando mais conforto à população e aos visitantes. Também será permitida a entrada no local com bebidas.



 

CARNAVAL NOS DISTRITOS

Os distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos também receberão a grande festa da folia. Durante as três noites (sábado, domingo e segunda), um som mecânico animará os presentes das 21h30 às 01h30, nas praças centrais. As matinês também serão realizadas nos distritos nas tardes de domingo e terça-feira, das 15 às 18 horas.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites