Notícias

Home  /  Notícias

Casa de Cultura recebe a peça ‘Caixeiro do Riso’

03/11/2010

A Casa de Cultura de Olímpia será palco da peça "O Caixeiro do Riso - O Saideira", encenada pelo comediante Giovani Braz, conhecido por seu personagem Caixeiro do Riso do programa A Praça É Nossa, do SBT. O espetáculo será no próximo domingo, 14 de novembro, a partir das 20 horas. Esta será a segunda apresentação do humorista em Olímpia. Ele esteve na cidade em maio do ano passado e atraiu um público de mais de 200 pessoas na Casa de Cultura.

Durante o espetáculo "O Caixeiro do Riso - O Saideira", o ator, sozinho no palco, transforma-se em tipos distintos, como uma dona de casa ‘feminista e estres-sada’, um psicólogo gay que atende aos pacientes travestido, além de seu personagem de maior sucesso, o Caixeiro do Riso.

Com texto leve, dinâmico e inteligente, criado por ele mesmo, Giovani mostra por que vem sendo considerado uma das revelações do humor nacional. Filiado a uma constelação de comediantes mineiros, que já deu ao mundo, dentre outros, Pedro Bismark (Nérso da Capitinga) e Geraldo Magela (O ceguinho), Giovani Braz leva adiante a proposta dessa turma e, aos tipos marcadamente mineiros, como é o caso de Caixeiro, adiciona, ao seu espetáculo, personagens mais urbanos, numa proposta de renovação da nossa comédia. Aos 32 anos, Giovani Braz tem mais de uma década de atuação como humorista e produtor.

Ingressos antecipados:
- O Boticario
- RL Modas
- Vanessa Modas
 
Informações:
(17) 3281-6415
(17) 9114-4818

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites