Notícias

Home  /  Notícias

Celebration é inaugurado oficialmente

07/11/2015

Ninguém melhor que o hóspede para avaliar um meio de hospedem. O Celebration Resort Olímpia, inaugurado ontem (05/11/2015) após operar em soft opening por quatro meses, é o número 1 do TripAdvisor em Olímpia desde que abriu as portas. Bem estruturado e com equipe treinada para um atendimento de excelência, o mais novo empreendimento do Grupo Ferrasa é perfeito para o lazer da família brasileira.

Projetado para que o hóspede sinta-se acolhido como em sua própria casa e com todo o conforto que espera, o Celebration Resort Olímpia é o melhor da cidade.“O Celebration Resort é um resort que tem alma, que inspira a celebrar a vida, a família, o lazer, o descanso, o trabalho...”, frisa Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Entretenimento e Hospitalidade do Grupo Ferrasa. 

Com 264 amplos e confortáveis apartamentos divididos nas categorias Queen e King, é completo em lazer. São três piscinas, incluindo uma com borda infinita, outra com ampla hidromassagem, e uma rasinha, exclusiva para as crianças. E todas com água quente, em torno de 32 graus. Completam o lazer, sauna e massagem e o Fitness Center Reebok, uma academia com aparelhos de última geração. E, em breve,começa a funcionar um completo spa ao lado das piscinas.

No Celebration Resort, as crianças têm espaço, o K’fofinho, especialmente projetado para atividades voltadas ao público infantil, com supervisão de recreadores. Há berçário, fraldário com duchinha quente, minipias e vasos sanitários projetados para as crianças e copinha da mamãe, completa com alimentação saudável. Os adolescentes contam com o espaço Teen, com os games e uma programação sob medida para a molecada. Tudo ao lado do Bar da Piscina e do restaurante Prata da Casa. Perfeito para a integração da família. Do complexo de lazer se desfruta do mais belo por-do-sol de Olímpia, com serviço de garçom. É o programa para os fins de tarde!

Além dos atrativos para toda a família, um dos grandes diferenciais do Celebration é o centro de convenções com capacidade para 300 pessoas. Com entrada individualizada, o que facilita o acesso dos não-hóspedes que estejam participando de evento no espaço, é o único na cidade com esta estrutura e totalmente equipado para reuniões e eventos corporativos e sociais. E o Celebration Resort é um empreendimento que visa a sustentabilidade. Todas as lâmpadas do empreendimento são de LED, muito mais econômicas que as convencionais, e a água de todos os chuveiros e pias do resort é aquecida com energia solar

Localizado a 500 metros do Parque Thermas dos Laranjais, o Celebration Resort consolida a posição do Grupo Ferrasa no mercado da hospitalidade. Em 2016, o Grupo Ferrasa vai inaugurar mais dois importantes empreendimentos: O moderno parque aquático Hot Beach, que terá toboáguas, kamikazes, praia artificial, piscinas com ondas, entre outros atrativos, e o Hot Beach Resort Olímpia, com 484 apartamentos, restaurante projetado com padrões internacionais, lounge bar e centro comercial.  Em 2020, o Grupo Ferrasa entrega o Hot Beach Suites, com 442 apartamentos, e entra para o top dez do setor no Brasil. 


Confira o vídeo da construção do Celebration Resort Olímpia:

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites