Notícias

Home  /  Notícias

Chegou a hora de fazer sua melhor viagem!

09/05/2014

Que tal passear em um paraíso, imergir em águas termais cristalinas, na temperatura ideal e passar dias em um clube praticamente seu?

Viaje para Olímpia! Você vai se apaixonar! Conheça nosso paraíso, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Visitado anualmente por mais de um milhão e meio de pessoas,  neste mês considerado como de “baixa temporada” para o setor turístico,  passa por dias tranquilos, ideais para quem gosta de tranquilidade e belas paisagens.


Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia-SP.
 

A cidade de Olímpia impulsionada pelo sucesso do parque vem se desenvolvendo rapidamente e já oferece mais de 5 mil leitos, a maioria recém construídos, e nestes meses de baixa temporada trabalham com tarifas bastante atrativas.

Também impulsionados pelo crescimento turístico , dezenas de restaurantes, pizzarias e barzinhos surgiram na cidade. A maioria, localizados nas avenidas que dão acesso ao parque, tornam-se um atrativo noturno agradável.


Vista aérea da cidade de Olímpia-SP, hoje um dos maiores polos turísticos do Estado de São Paulo...

 
Então #BoraPraOlímpia
 
Para consultar Hotéis e Pousadas no menu superior “Onde Ficar”.

GALERIA DE FOTOS
O Portal GuiaOlimpia lançou nova galeria de fotos do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. As imagens foram capturadas neste ano e mostram a grandeza do parque.



CLIQUE AQUI e Confira a Galeria de Fotos Exclusiva do Thermas dos Laranjais

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites