Notícias

Home  /  Notícias

Cia AutoMecânica realizou 4º Espetáculo Cultural. Veja Fotos!

20/04/2008

Foi realizado no último sábado, 19 de abril, na Casa de Cultura, em Olímpia, o 4º Espetáculo do Circuito Cultural Paulista 2008, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Olímpia.

Quem se apresentou foi a Cia. Auto Mecânica, com a peça Teatral: “121.023 J”, que conta a história de um rapaz que sai de casa para comprar pão e, no caminho de volta, é levado sem nenhuma explicação para uma nova realidade, onde é considerado culpado por algo que ele não consegue se lembrar. Sua casa passa a ser um lugar onde não conhece ninguém, onde seu novo trabalho não parece ter utilidade e é constantemente alimentado com uma comida que faz emagrecer. Narra uma história onde o importante não é o sofrimento e sim o jogo da sobrevivência.

“121.023 J”, é resultado do trabalho dramatúrgico da autora nos últimos cinco anos, chega aos palcos sob a direção de Ariela Goldmann, como um “pequeno épico de estações’, onde acompanhamos a trajetória picaresca de um rapaz num mundo que, de tão terrível, parece impossível de existir.

Lembrando que a entrada foi gratuita, bastando os interessados retirar seus convites com antecedência na Casa de Cultura.


Por: GuiaOlímpia.com
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites