Notícias

Home  /  Notícias

Cinco grandes shows agitarão o Carnaval de rua em Olímpia

20/01/2010

O carnaval de rua de Olímpia tem novidades e promete agitar a cidade durante quatro dias de reinado de Momo, que neste ano acontece de 13 a 16 de fevereiro. O ‘pacotão de shows’ foi anunciado oficialmente pela Prefeitura Municipal. Este ano o olimpiense não vai precisar sair da cidade para se divertir. Além dos desfiles das escolas de samba, a cidade terá vários shows para animar o carnaval e ainda atrair turistas e foliões da região.


No Carnaval 2010 de Olímpia estarão: Bandamel (foto esq), Matrakaloka (foto ao centro) e Banda "Seu Moço" (foto a direita)...


E ainda: carnaval da cidade contará com "Grupo Ki-Bacana" e "Jeito Moleque", um dos mais consagrados grupos de pagode do país. Grupos prometem transformar o carnaval de Olímpia no maior da região...

No primeiro dia de Carnaval, sábado, dia 13, a animação ficará por conta da Bamdamel. Um dos grupos musicais mais importantes da Bahia e do País, a Bamdamel (ex-Banda Mel), traz seu axé music, samba-reggae e o ritmo alucinante do autêntico carnaval popular.

Já domingo, 14, será a vez do grupo Ki-bacana, de Olímpia, que reúne, além do axé, samba e pagode, vaneirão, reggae, pop/rock, forró e sertanejo, levando uma variedade de ritmo e som ao público.

Na segunda-feira, 15, duas atrações: Matraka (ex-Matraka Loka), também de renome nacional, e o regional “Seu Moço” que, de Rio Preto, se projetou para o cenário brasileiro das bandas de sucesso.

E para terminar, na terça, 16, a folia em Olímpia será encerrada pela galera do Jeito Moleque, grupo de pagode universitário, gênero conhecido por misturar influências da música pop com o samba.

Os desfiles das escolas de samba acontecerão nas noites de domingo e terça-feira. Cada agremiação receberá este ano uma verba de R$ 13 mil, a maior de toda a história.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites