Notícias

Home  /  Notícias

Circuito Cultural: Peça teatral se apresentou em Olímpia. Veja Fotos!

25/05/2008

Clique AquiFoi realizado em Olímpia, na noite do último sábado, 24 de maio, na Casa de Cultura, o 6º espetáculo do Circuito Cultural Paulista 2008, idealizado pela Secretaria Estadual de Cultura e realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Olímpia.

A peça teatral "Ay, Carmela, Velha Campanha", uma peça de Gênero Comédia Dramática encantou o público que praticamente lotou a Casa de Cultura. A peça é sem duvida uma experiência capaz de provocar em todos os níveis a sensibilidade e a inteligência do espectador.

A velha Campanha surgiu em 2003, de um trabalho paralelo as pesquisas sobre a obra do Autor Nelson Rodrigues, que desenvolviam no grupo Circulo dos Comerciantes. A Campanha trabalha com artistas convidados, desenvolve trabalho de dramaturgia própria, e faz montagens de textos que julgam de extrema relevância. Foi contemplada com o Prêmio Myriam Muniz Funarte-2006, com o projeto Reminiscências ou Resgate da Tradição Oral, onde promoveu debates com enfoque na terceira idade.

Próximo Evento
O próximo espetaculo do Circuito Cultural será o Circo Mix (Circo) e acontecerá no Centro de Convivência da Terceira Idade (próximo ao Recinto do Folclore). O evento será realizado no dia 14 de junho com início previsto para às 20h.


Por: Portal da Prefeitura
Contato ([email protected])

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites