Notícias

Home  /  Notícias

Começa com o Verão, a Temporada 2009/2010 do Turismo

23/12/2009


Thermas dos Laranjais recebe diariamente milhares de visitantes...

Começa oficialmente nesta segunda-feira, 21 de dezembro, o verão no hemisfério Sul. Como a data também coincide com as férias de fim de ano, essa é a época em que as pessoas mais viajam, aproveitando pra matar saudades de destinos já conhecidos ou conhecerem novos.

Com a alta das viagens, inicia-se nas cidades turísticas, a nova temporada. Sendo a cidade de Olímpia  um destes novos refugios turisticos.


No Parque aquático, o turista pode ao mesmo tempo descansar, divertir e viver emoções radicais...
Com uma hotelaria totalmente recém construida e de ótima qualidade, gastronomia variada e de povo hospitaleiro, hoje Olímpia abriga um dos maiores paraísos aquáticos do Brasil, o parque aquático Thermas dos Laranjais, um dos únicos refúgios onde ao mesmo tempo pode-se descansar, divertir e viver  emoções radicais.

Um complexo temático que possui: Piscinas de águas thermais, parque aquático infantil, rio de corredeiras, piscina para surfar, piscina de bolha, locais para relaxamento, Mini Zoológico, dois complexos de Tobogãs, lagoa com pedalinho entre outros atrativos. 

Além deste grande atrativo, a cidade considerada a Capital Nacional do Folclore oferece passeios como a visita ao Museo do Folclore, visita as casas de artesanato, visita ao Orquidário, a Gruta do Índio entre outros.

Vale a pena tornar Olímpia seu novo destino.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites