Notícias

Home  /  Notícias

Complexo aquático e hoteleiro é lançado oficialmente em Olímpia

25/02/2013

Foi lançado no último final de semana em Olímpia, no Clube de Campo Álvaro Brito, pelo Grupo Ferrasa, o mais novo complexo aquático e hoteleiro do Estado de São Paulo. Trata-se do Hot Beach Diversões Aquáticas e do Hot Beach Resort.


Autoridades durante a cerimônia de lançamento do complexo...

Com cerca de 500 convidados entre autoridades, investidores e imprensa regional o projeto foi apresentado pelo diretor de marketing do grupo, Sérgio Ney Padilha Garcia, ao lado dos diretores da Ferrasa – Newton Ferrato e Flávio Santana.  O empreendimento será um moderno complexo turístico de 140 mil metros quadrados, que integra as atrações de um megaparque aquático com as comodidades de um resort de nível internacional.

Com projeto arquitetônico concebido por Carlos Mauad Arquitetura & Planejamento, destacou-se a importância da responsabilidade e sustentabilidade quanto a utilização e preservação do meio ambiente, com pensamento responsável quanto ao uso do manancial, tratamento e reutilização da água utilizada.


A área em que o completo será construído fica onde funcionava a A.A.B.B., ao lado da empresa Italcabos...

O projeto deve ficar pronto em aproximadamente 36 meses. A previsão é que o empreendimento todo gere 800 empregos e atenda com conforto e tranquilidade cerca de 60 mil turistas por mês. As características do projeto credenciam o Hot Beach Resort Olímpia a um novo conceito de arquitetura hoteleira no Brasil.

Olimpia recebe, anualmente, mais de 1 milhão de turistas por ano e o potencial abrangerá um raio de 700 quilômetros, ou seja, para uma população de 89 milhões de pessoas. O Hot Beach Resort terá 484 apartamentos hospedando até 1.900 hóspedes num só dia.



Fonte: Portal da Prefeitura Municipal - www.olimpia.sp.gov.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites