Notícias

Home  /  Notícias

COMTUR realiza primeira reunião de 2016

09/03/2016

Iniciando os trabalhos de 2016, o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo – da Estância Turística de Olímpia realizou a primeira reunião do ano, na última quinta-feira, 3, na sede da Secretaria Municipal de Turismo.

Conduzida pelo Presidente Rafael Pereira de Almeida, o encontro contou com a participação de 10 membros do conselho, além do Secretário de Turismo, Beto Puttini.

Entre os assuntos da pauta, foram discutidos itens como a substituição de membros faltantes por novos representantes e o processo de regularização das casas de temporada, cuja situação e documentação estão sendo avaliadas pela Secretaria de Turismo. Foram abordadas ainda as circunstâncias em que se encontram o Código de Postura, já aprovado pelo Legislativo, e o Plano Diretor de Turismo, que aguarda votação, bem como os repasses do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – aos municípios.

Durante a reunião, o Secretário de Governo, João Paulo Polisello, o Pitta, membro do COMTUR, falou também sobre as inaugurações de importantes obras públicas da Estância Turística de Olímpia para este ano como, por exemplo, a revitalização da Avenida Aurora Forti Neves, com previsão de entrega para junho. 

A próxima reunião do COMTUR não teve data definida, sendo convocada posteriormente por seu Presidente.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites