Notícias

Home  /  Notícias

Definida a grade de shows da Festa do Peão de Olímpia

21/09/2012

Já estão definidas as atrações do Super Bull Olímpia 2012, a festa do peão da capital nacional do folclore. O evento começa no dia 14 de novembro e segue até o dia 17. A abertura ficará por conta de Cristiano Araújo, no dia 14, uma das sensações do momento no sertanejo universitário.

Na quinta-feira, 15, a organização da festa preparou uma atração especial para as crianças com Patati Patatá, durante a tarde. À noite, quem se apresenta é a dupla Fernando e Sorocaba. Na sexta-feira, 16, é a vez da dupla Munhoz e Mariano subir ao palco. No sábado, 17, quem encerra a festa é a renomada e consagrada dupla Chitãozinho e Xororó.

A dupla Fernando & Sorocaba, principal atrativo do evento...

Os ingressos para o Super Bull Olímpia, já estão à venda. A festa, que é reconhecida como uma das mais importantes festas de peão do interior de São Paulo, vai levar ao público, além de uma completa grade de shows e entretenimento, o Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

A grande novidade este ano é que, além dos ingressos diários, poderão ser adquiridos passaportes válidos para todos os dias do evento, tanto para arquibancada e pista, como para o Camarote Brahma Country.

Para quem prefere assistir aos shows e montarias com uma vista privilegiada, o Camarote Brahma Country, o “Melhor Lugar da Festa”, proporciona comodidade, segurança e serviços exclusivos. As entradas e passaportes podem ser adquiridas no site www.zetks.com.

Programação

14/11 – Quarta-feira - Cristiano Araújo

15/11 - Quinta-feira – Patati Patatá (à tarde) / Fernando e Sorocaba (à noite)

16/11 - Sexta-feira - – Munhoz e Mariano

17/11 - Sábado – Chitãozinho e Xororó

Preços:
Passaporte Camarote Brahma Country – R$ 750,00 (1º lote promocional)
Passaporte Arquibancada/Pista – R$ 60,00 (1º lote promocional)
*Os passaportes não dão direito ao show do Patati Patatá dia 15

Pista/Arquibancada variam de 10 a 20 reais.

Venda de ingressos: www.zetks.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites