Notícias

Home  /  Notícias

Dicas para o carnaval no Thermas

19/02/2019

O carnaval, indiscutivelmente, é uma das épocas preferidas para o brasileiro, e sem duvida muitos aproveitam essa data para viajar e se distanciar do trabalho e stress do dia-a-dia. O parque aquático Thermas dos Laranjais é um ótimo destino para quem deseja relaxar e se divertir. Como trata-se de um feriado prolongado, separamos algumas dicas para que você, seus amigos e familiares possam aproveitar da melhor maneira possível o seu tão merecido descanso na cidade de Olímpia. 



1. Seja precavido

Algumas pessoas preferem procurar hospedagem após chegarem em Olímpia, isso não é de forma alguma errado, porém para datas “especiais” como carnaval, feriados prolongados e férias, é recomendado que você faça sua reserva antecipadamente (quanto antes, melhor) pois as vagas de hospedagem para essas datas costumam ser disputadas e os leitos de hospedagem em Olímpia, costumam esgotar. Outra vantagem de se fazer uma reserva com antecedência é a possibilidade de você comparar entre as diversas opções de hospedagens disponíveis em Olímpia.

2. Chegue cedo.

 “Deus ajuda quem cedo madruga", esse ditado é muito valido para quem vem passar o carnaval ou qualquer outra data muito disputada no Parque. Evitando os horários de pico para entrada no Parque, você também evita as filas para entrar, além de poder aproveitar e se divertir no Parque o dia todo sem ter com o que se preocupar.

3. Use o filtro solar

Na região do Noroeste paulista onde está localizada a cidade de Olímpia, é muito quente durante a maior parte do ano, isso é noticia maravilhosa para a maioria das pessoas que planejam vir curtir o sol no Thermas dos Laranjais, afinal ninguém merece passar as férias de baixo de chuva. Mas tome cuidado: o sol, principalmente no período de pico, pode atrapalhar seus planos com uma indesejada insolação! Por isso todo cuidado é pouco, use sempre um filtro solar de boa qualidade e que não saia na água. Uma medida simples que vai te proteger do sol e ainda garantir sua diversão

4. Venha com disposição

Durante os dias do carnaval e em datas especiais, o parque oferece algumas recreações nas piscinas e na areia! A diversão é garantida para toda a família. A maioria das piscinas ficam sempre repletas de musica, dança e animação.

5. E o carnaval na cidade?

Enfim a noite chegou... Mas e agora, já que o Thermas dos Laranjais fechou? Para quem está afim de agito, a sugestão é curtir o carnaval na cidade. A prefeitura de Olímpia organiza o CARNAOLÍMPIA 2019, festival de carnaval que ocorre todos os anos com diversas bandas e músicos para todos os públicos. Alem dos shows, nas noites de carnaval, ocorre um desfile com as escolas de samba de que contará com arquibancada para abrigar o público.

 O evento, que este ano será realizado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo, é promovido pela iniciativa privada com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. A Cristal Beer, marca oficial e exclusiva do CARNAOLÍMPIA 2019, é quem patrocina a festa.

A entrada para a pista será gratuita, mas quem quiser curtir em um espaço especial pode adquirir o camarote open bar para maiores de 18 anos. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br e na loja Amarelinha da Sorte, que é o ponto de venda físico. O valor do 1º lote é de R$ 250,00 para todos os dias ou de R$ 80,00 o passaporte diário.

No espaço, estão inclusos chopp, refrigerante, água, vodka e lemon ice. Vale lembrar que não será permitida a entrada na festa com bebidas e alimentos em nenhum tipo de recipiente. Mais informações: (17) 99624-2464.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites