Notícias

Home  /  Notícias

Dinossauros invadem Olímpia e chegam ao Tuti Resort

02/06/2014

O Tuti Resort vai fazer você achar que está na Era Mesozoica. Isso porque o resort, traz em pleno ano de 2014, a exposição “Tuti Jurassic – O Mundo dos Dinossauros”, que reúne réplicas de dinossauros em tamanho real, com som e movimentos.


Dinossauro gigante logo na entrada do parque dá uma amostra do que é a exposição...


E exposição já foi aberta e permanece até o final de junho. A visitação é livre para turistas e para a população olimpiense será cobrado um ingresso de  apenas R$ 2,00. A renda será toda revertida para as entidades assistenciais de Olímpia. O horário de visitação é as 13h às 20h.

Serão 20 réplicas de dinossauros robôs gigantes, montados cenograficamente como se estivessem vivos. Dentre as maiores do acervo estão o Tiranossauro Rex e Braquiossauro, ambos com 7 metros de altura, 2m20 de largura e 15 metros de comprimento. As réplicas foram feitas com espuma especial e látex, estruturada em ferro, com motores para som e movimento.


Criançada se impressiona com o tamanho e a impressão de realidade dos bichos...

Considerada uma das maiores exposições do segmento, a atração possibilita que crianças e adultos explorem a Era Mesozoica e conheçam as principais características dos seres pré-históricos e o modo de vida na época. De forma interativa os animais emitem sons e se movimentam.

A exposição já rodou diversas cidades brasileiras, entre elas São José do Rio Preto, São Paulo, Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Aracaju, Recife e Salvador, dentre outras, sendo sempre sucesso por onde passa. Vale a pena visitar.

MAIS FOTOS











Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites