(17) 3280-6434

Notícias

Informativos e Novidades sobre o Turismo em Olímpia-SP.

  • Postado em: 06/12/2017

Escola de Samba Unidos da Tijuca animará Réveillon 2018


Para começar o ano com muita animação, a escola de samba carioca Unidos da Tijuca será uma das atrações do Réveillon 2018 da Estância Turística de Olímpia. 

A escola encerrará a programação da festa da virada, que antes terá shows com as duplas sertanejas Matogrosso & Mathias e Thaeme & Thiago e grandiosa queima de fogos.



Criada em 1931, a Unidos da Tijuca possui quatro títulos de campeã do Grupo Especial do carnaval carioca e costuma se destacar na Sapucaí por apresentar admiráveis desfiles e coreografias.

O Réveillon 2018 será realizado na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas, no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais com a proposta de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível.

A estimativa é de que a festa atraia aproximadamente 12 mil pessoas entre população e visitantes. O evento, organizado pela Prefeitura, também conta com o apoio do parque Thermas dos Laranjais, Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil e Grupo Natos.

TROCA DE INGRESSOS

A entrada para a festa será um quilo de alimento não perecível dos seguintes produtos arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite. A troca antecipada do alimento pelo ingresso será realizada até o dia 28 de dezembro, na secretaria do Thermas dos Laranjais, das 8h às 17h. No entanto, ainda não foi iniciada devido a um atraso do fornecedor dos ingressos, mas será divulgada a data assim que os mesmo estiverem disponíveis. A arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo projeto Thermas Social.

Veja Também