Notícias

Home  /  Notícias

Estado de São Paulo autoriza reabertura de parques temáticos ao ar livre. Parques de Olímpia estão incluídos nessa decisão.

16/09/2020

O governador de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (16) que os parques e atrações temáticas ao ar livre poderão reabrir a partir do dia 23 de setembro em todo o estado, desde que obedeçam aos protocolos sanitários estabelecidos pela gestão estadual devido a pandemia do coronavírus.

Os parques poderão funcionar 8 horas por dia com até 40% da sua capacidade e obedecendo os protocolos de segurança como, por exemplo, o uso de máscaras obrigatório e medição de temperatura daqueles que ingressarem no local. Ingressos serão vendidos apenas on-line.

A autorização vale apenas para os parques ao ar livre e protocolos de saúde e segurança terão que ser obedecidos. "Funcionários e visitantes terão que, obrigatoriamente, usar máscaras e ter a temperatura medida na entrada desses complexos", reforçou o governante. A fiscalização dessas práticas fica por conta de cada prefeitura.

O secretário de turismo do estado de São Paulo, disse nesta quarta-feira (16) que a reabertura parques temáticos pode incentivar uma retomada do setor do turismo, que foi muito afetado pela pandemia do coronavírus.

Essa ação reflete na Estância Turística de Olímpia, dando a possibilidade de reabertura ainda neste mês do Thermas dos Laranjais, do Hot Beach e o Vale dos Dinossauros

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites