Notícias

Home  /  Notícias

Expectativa para feriado de 12 de Outubro é a maior do ano

04/10/2017

A menos de dez dias do feriado prolongado de 12 de outubro, em que se comemora o Dia das Crianças e o Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida –, a Pesquisa de Expectativa de Ocupação já mostra que a data será bastante movimentada na Estância Turística de Olímpia.

O balanço aponta que a média esperada pela hotelaria é de 89,6%, sendo o maior índice registrado neste ano. Segundo o levantamento, realizado pela secretaria de Turismo, a estimativa é de que a cidade hospede mais de 35.500 turistas durante os quatro dias do feriado, de 12 a 15 de outubro.

Considerando o excelente índice, pode-se esperar, inclusive, que a ocupação real, medida após a data, seja semelhante ou até supere a taxa do último feriado de 7 de Setembro, em que o município registrou 91% de ocupação com quase 40 mil turistas hospedados.

“O feriado do Dia das Crianças costuma ser muito positivo para o setor turístico de Olímpia e, este ano, observamos que a expectativa continua alta. Quem estiver na cidade vai poder se divertir não só com as atrações já existentes, mas também com uma programação animada e especial que a Prefeitura está preparando com apoio de parceiros”, salienta Dr. Selim Murad, secretário de Turismo.

Os relatórios detalhados das pesquisas realizadas pela secretaria estão disponíveis no Portal Oficial da Prefeitura, na aba "Turismo".

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites