Notícias

Home  /  Notícias

Exposição de Cartazes do Folclore percorrerá bancos da cidade

24/06/2014

As agências bancárias olimpienses da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil (Rua 9 de Julho) estão recebendo a Exposição dos Cartazes do Festival do Folclore, numa iniciativa comemorativa ao cinquentenário do evento, comemorado neste ano.

"Esta foi uma forma de incentivarmos a população olimpienses a vestir a camisa de nossa festa maior, levarmos o folclore a locais com grande fluxo de pessoas para a cidade entrar no clima desta grande comemoração que acontecerá no mês de Agosto", disse o Diretor de Cultura Caio Longhi.

Segundo ele os dois bancos receberão a Exposição nas datas: Caixa Econômica Federal entre os dias 23 e 27 de junho e o Banco do Brasil entre os dias 30 de junho e 4 de julho.

"Entraremos em contato com outras agências e espaços que possam receber a Exposição. O importante é o olimpiense interagir, conhecer e manter a tradição de uma festa tão importante para nossa cidade", finalizou.

Maiores informações e notícias sobre o Festival do Folclore de Olímpia podem ser obtidas no site oficial do evento http://www.folcloreolimpia.com.br/

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites