Notícias

Home  /  Notícias

Feira Gastronômica de Olímpia segue até 1.º de março como atração noturna todos os dias

30/01/2017

Além de praça de alimentação e parque de diversões, há shows todas as sextas, sábados e domingos

Olímpia começa 2017 com uma novidade para turistas e olimpienses: a Hot Beach- Feira Gastronômica, Artesanal & FoodTrucks, aberta ontem (18/01) e que vai até 1.º de março, funcionando todas as noites.  É um complexo de diversão e alimentação que inclui estandes e foodtrucks com o melhor da gastronomia, tendas de artesanato produzidos na cidade e de presentes variados e parque de diversões para crianças e adultos. Além disso,shows ao vivo todas as sextas, sábados e domingos. É o point da cidade com diversão garantida!

E ainda uma atração extra: a Carreta Treme-Treme, especialmente projetada e decorada para transportar quem quer ir passear na cidade e na Feira! A solenidade de abertura da Hot Beach - Feira Gastronômica, Artesanal & FoodTrucks, que contou com queima de fogos e show pirotécnico, foi seguida de show de Wesley Matos & Banda. É claro que o recinto na Feira virou uma grande festa. A animação e agitação continuam. Nesta quinta-feira, quem sobe ao palco é Guilherme & Gabriel e Banda; amanhã, sexta-feira, Mário Vieira e Banda; no sábado, Serginho Rick Acústico e, no domingo, Mário Vieira Acústico.

Concebida e organizada pela UP! Consultoria, do empresário Danilo Corgozinho, a empresa é Especializada na Comercialização de Empreendimentos Turísticos Fracionados (Frações Imobiliárias), a Hot Beach - Feira Gastronômica, Artesanal & FoodTrucks é uma realização do Grupo Ferrasa e de dois dos seus empreendimentos, o Hot Beach Olímpia e o Hot Beach Suites. A Feira está montada na esquina da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Durval Brito e funciona todas as noites, das 18h30 às 23h30, até 1.º de março. A entrada é gratuita. Para o conforto dos visitantes, há estacionamento no recinto do evento e wi-fi, ambos também gratuitos. 

 

Galeria de Fotos
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites