Notícias

Home  /  Notícias

Férias de julho. Venha para o Thermas dos Laranjais!!!

26/06/2013

Enfim, chegararam a  tão merecida férias com a família. É o momento de fugir do stress causado pelas cidades grandes. Nesta época de temperaturas baixas, a única escolha seria por destinos de serra, para curtir o frio e bons ares de montanha. Praias não estariam entre os destinos escolhidos.

Mas já se pode pensar em água, muita diversão, sossego e segurança em épocas de frio. Ambiente encontrado em parques temáticos, que conquistaram espaço e se tornaram destino certo para férias de julho, são cada vez mais procurados pelos viajantes, já que contam com águas quentes, facilidade de acesso, e muitos atrativos para diversão das crianças.


Thermas oferece de brinquedos radicais e várias atrações para a galerinha...

Dentre eles destacamos o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que atrai turistas de todas as regiões e possui opções para o público de todas idades. São inúmeras as piscinas com águas quentes naturais para diversão e relaxamento, e são vários os brinquedos para a galerinha radicalizar com segurança. 

Em Olímpia, onde fica localizado este maravilhoso parque, o turista encontra uma grande diversidade de hotéis, pousadas e resorts, para que possa se hospedar com tranquilidade e conforto. Para conhecê-los, clique no Link Hospedagem localizado no menu superior do site.


Novidades não param de surgir no maior parque aquático do estado de SP...

Consulte mais informações em nosso Portal Especial do Thermas dos Laranjais. Acesse o link abaixo:

Acesse: http://www.guiaolimpia.com/thermas=dos=laranjais=olimpia.php

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites