Notícias

Home  /  Notícias

Férias e calor! É hora de vir para o Thermas dos Laranjais

03/01/2015

O início das férias escolares e a chegada do verão formam a combinação perfeita para a tão merecida viagem de férias. Existem inúmeras possibilidades de escolhas, e nesta época do ano as opções mais escolhidas ainda são as cidades banhadas pelo mar ou por grandes rios, mas este cenário começa a mudar.


O Thermas dos Laranjais em Olímpia, um dos principais atrativos do Estado de São Paulo...

Quem busca Olímpia como destino de lazer encontra na cidade, típica do interior, momentos de sossego e diversão, com o Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Com mais de 50 atrações aquáticas, distribuídas em uma área de 260 mil m², o Parque consolidou-se como local favorito no interior paulista, para se passar as férias.

São inúmeros atrativos dentro do parque: tobogã, piscina de água salgada, piscinas de ondas, rio de corredeiras, piscina de surf, rio selvagem, piscina de ressurgência, minizoologioco, parque aquático infantil e lago do pedalinho, além de mais de uma dezena de atrativos.


O Rio Selvagem, mais novo atrativo do parque, inaugurado no fim do ano passado...

Devido a este sucesso, a cidade de Olímpia foi aprovada como estância turística. Somente em 2014 foram mais de 1,6 milhão de visitantes, e para atender este grande fluxo, a estância possui hoje uma rede hoteleira com mais de 10 mil leitos, suficientes para atender a demanda da época. 


Além de atrativos radicais, Thermas oferece diversas opções para quem quer descansar e relaxar...


Recentemente foram inaugurados dezenas de hotéis, pousadas e resorts, dos mais variados estilos, com destaque para o Royal Thermas Resort & Spa, que disponibiliza mais de 500 apartamentos e para o Hotel Lazer Villa Itália, com aconchegantes acomodações. Em reportagem recente, a Tv Globo, através da afiliada Tv Tem, mostrou o sucesso do turismo em Olímpia. Clique Aqui para assistir ao vídeo.


Thermas dos Laranjais é considerado um dos melhores destinos de férias para a criançada...

Vale a pena conhecer e passar suas férias em Olímpia!
 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites