Notícias

Home  /  Notícias

Ferrasa dá início as obras do Hot Beach Diversões e do Hot Beach Resort

03/09/2013

O Grupo Ferrasa deu início no último mês às obras do Hot Beach Diversões Aquáticas e do Hot Beach Resort Olímpia. No Parque Aquático estão sendo executadas obras de construção das piscinas, sendo que o primeiro atrativo a tomar forma será a piscina de ondas, com seis mil metros quadrados, profundidade média de 1,40 m e com previsão de quatro meses para ser finalizada.


Obras no local onde era a A.A.B.B. estão a todo vapor...

A execução da etapa seguinte ficará a cargo de uma empresa especializada em piscinas para parques, hotéis e resorts, que já está em Olímpia e dará andamento as obras do Hot Beach Diversões Aquáticas. Nesta etapa serão construídos o rio lento, toboáguas, SPA e bares molhados, entre outras atrações. Todas previstas no megaprojeto, que tem prazo previsto de 36 meses para conclusão.

Já o Hot Beach Resort está com obras de fundação bastante adiantadas. O projeto contempla 484 apartamentos de alto padrão e está localizado em anexo ao Hot Beach Diversões.

Orçadas em R$ 130 milhões, juntos o Hot Beach Diversões Aquáticas e do Hot Beach Resort Olímpia deverão gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos, devendo receber milhares de turistas anualmente.


Imagens de como ficará o projeto após inaugurado:




Mais Fotos da Obra:








Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites