Notícias

Home  /  Notícias

Festa quermesse em louvor de Nossa Senhora Aparecida continua neste final de semana, 19, 20 e 21

12/10/2018

A quermesse FENOSSA, que tem como objetivo: ser uma ocasião oportuna de comprometimento e integração, confraternização e colaboração entre todos os paroquianos, voluntários e comunidade em comemoração à festa da padroeira paroquial, aproveitando o ensejo para a arrecadação de fundos em prol da evangelização e das necessidades diversas da Paróquia, como as despesas de pessoal no final do ano e outras.



A festa que teve início no dia 11, continua mais neste próximo final de semana, 19, 20 e 21 de outubro. Sempre a partir das 20h e no domingo (21), haverá a missa dos motociclistas às 10h com bênção às motos em seguida passeio com a imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas da cidade.



Haverá shows de prêmios todos os dias e uma grande variedade de comes e bebes. Tudo preparado com muito carinho e qualidade pelos voluntários da comunidade. Serão dias de muita alegria, confraternização e animação com diversão para toda a família.

"Aproveitamos o ensejo para convidar você, sua família e amigos para festejarem conosco nestes dias e também participar dos momentos religiosos. Desde já, rogamos a intercessão de Nossa Senhora Aparecida junto a Deus sobre todos vocês. FENOSSA 2018:  A festa da Família."

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites