Notícias

Home  /  Notícias

Fundo Social iniciará Campanha do Agasalho 2018 no dia 16 de abril

05/04/2018

Chegado o outono, é hora de aquecer o coração e ajudar quem precisa. Com esse objetivo, o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia iniciará, no dia 16 de abril (segunda-feira), a Campanha do Agasalho 2018.

Até o dia 30 de maio, toda a população poderá colaborar doando roupas, cobertores, blusas de frio, abrigos e calçados, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

Caixas coletoras estarão espalhadas por toda a cidade nos pontos de arrecadação para facilitar a doação. Com o slogan “É tempo de doar!”, a ação, este ano, é representada pelos personagens da Turma da Mônica com o objetivo de incentivar a solidariedade.

A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), coordenado pela presidente, a primeira-dama do Estado, Lú Alckmin, que inclusive já doou ao município cerca de 50 caixas com roupas novas e seminovas que serão distribuídas juntamente com o que for arrecadado na campanha.

Em Olímpia, a Campanha do Agasalho conta ainda com o apoio das secretarias de Educação e de Assistência Social e de empresas olimpienses. No ano passado, a ação teve a maior arrecadação da história com 42 mil peças recolhidas.

DOAÇÃO NAS ESCOLAS

Como já é tradicional, os alunos da rede municipal de ensino também participarão da campanha. Será realizada uma competição entre as escolas e os alunos e os que mais arrecadarem serão premiados.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO:
Supermercado Iquegami - loja 1
Supermercado Iquegami - loja 4
Supermercado Iquegami - loja 8
Supermercado Carminati
Supermercado Mirim
Supermercado Extra
RR Supermercado
Academia Alexandre Bonini
Claúdia Personal Trainer
Gaby Store
Restaurante Cheiro Verde
Residencial Jardim Donabella
Residencial Thermas Park
Residencial Veridiana
Construtora Rio Verde
Corpo de Bombeiros
Supermercado Santa Rita
Condumax
Incesa
Restaurante e Pizzaria Villa da Vó

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites