Notícias

Home  /  Notícias

Grupo Anástasis prepara a 11ª edição do Auto da Paixão de Cristo

27/03/2018

A Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant´anna”, o Recinto do Folclore da Estância Turística de Olímpia, será palco da 11ª edição do Auto da Paixão de Cristo. O evento será nesta Sexta-Feira Santa, dia 30, às 20 horas.

O espetáculo, preparado pela Associação Cultural Anástasis -Artes Cênicas e Solidariedade, representa uma das mais conhecidas e importantes histórias do mundo: a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O texto apresentado tem fundamentação bíblica, mas sua linguagem foi adaptada para se aproximar do espectador.

Segundo o coordenador do Grupo Anástasis, Rodrigo César Marini, que interpreta o personagem principal, Jesus Cristo, o público tem se mantido fiel e crescido ao longo dos anos com a presença de olimpienses e turistas, o que motiva a preparação e a realização da emocionante encenação.

Ainda de acordo com o coordenador, no ano passado, a 10ª edição da apresentação foi assistida também por mais de 4,8 mil pessoas pela internet.

O evento gratuito tem apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e de empresas locais

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites