Notícias

Home  /  Notícias

GuiaOlimpia transmite o Festival do Folclore AO VIVO pela Internet

05/08/2016

http://www.folcloreolimpia.com.br/img/52fefol/cartaz.jpgO Festival Nacional do Folclore de Olímpia está sendo transmitido AO VIVO para todo o planeta através da internet. As transmissões, que se iniciaram já na abertura de sábado, dia 6, serão geradas no horário das apresentações de palco, proporcionando a oportunidade ao internauta de acompanhar as danças exibidas no 52º Festival do Folclore em tempo real. As retransmissões serão realizadas pelo GuiaOlimpia.com, via OlímpiaWeb Internet e Top Vídeo Produções.

Além de poder assistir através do computador, os internautas poderão acompanhar o festival através de dispositivos móveis, incluindo Smartphones, Iphone, Ipad, Black Berry, e aparelhos com Sistema Android, utilizado na maioria dos celulares e tablets do planeta. Para isso, basta seu aparelho ter uma conexão com a internet de pelo menos 1 Mbps.

Durante a transmissão, o internauta pode ainda interagir com as apresentações e enviar mensagens através de um espaço reservado dentro do site. Uma equipe de técnicos está preparando todo o sistema para que não haja interrupções durante as danças.

Outros sites olimpienses também farão a transmissão em cadeia, espalhando ainda mais as emoções do nosso festival para todo o planeta. São eles: Olimpia24HorasPortal da Prefeitura, GuiaOlímpia, DiarioDeOlimpia.comOlímpiaNaBalada e TVOlímpia

Na última edição, durante os nove dias de festival mais de 33 mil internautas assistiram às apresentações ao vivo pela internet. Além disso, outros milhares de internautas acessaram o site fora do horário da transmissão, totalizando 50 mil visitantes únicos durante o 52º Fefol. Além do festival ao vivo, o internauta pode conferir no site oficial, a programação, notícias, informações e fotos da nossa festa maior.

Para assistir, basta durante o festival acessar o GuiaOlímpia.com durante as apresentações de palco, sempre a noite, de 6 a 14 de agosto.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites