Notícias

Home  /  Notícias

HOT BEACH - Natal e réveillon têm festas ao ar livre e parque exclusivo para hóspedes

16/12/2021

As festas de Natal e réveillon estão de volta ao calendário do Hot Beach Parque & Resorts, que nas noites mais especiais do ano fecha o seu parque aquático para receber, com exclusividade, hóspedes dos quatro resorts do complexo – Hot Beach Suítes, Hot Beach Resort, Celebration e Thermas Park Resort & Spa. Quem optar pelo Thermas garantirá, ainda, almoço especial nos dias 25 e 1º de janeiro.

Na programação do “Natal na Terra do Samba”, a animação será garantida pela exibição de passistas e ritmistas, mas também terá música eletrônica nas cabines de DJs e, claro, a tradicional visita do Papai Noel.

Já para celebrar a virada do ano, o mote da festa é “Brasilidades”, tema que vai predominar no ambiente do palco central do parque, ao som do cantor Rodrigo Rios e da Banda Época, em apresentações entremeadas por performances do DJ Vipper, das 21h às 3h. No momento mais esperado – a tradicional queima de fogos, uma das mais bonitas da cidade -, todos voltam ao palco para a contagem regressiva junto ao público.

Para garantir aos hóspedes a mesma animação das festas de rua, com toda a segurança, praticidade e exclusividade de um evento privado, ônibus contratados pelo Hot Beach circularão entre os quatro resorts e o parque a partir das 20h.

Qualquer que seja o pacote escolhido, as ceias incluem cardápio completo, com comidas típicas da época, mas também opções vegetarianas, veganas e sem glúten, além de água, refrigerante, suco, cerveja, vinho, espumante e whisky, detalhes que distinguem a oferta do Hot Beach.

O pacote de réveillon inclui também as bebidas servidas no parque durante a festa da virada (água, suco, refrigerante, cerveja, caipirinha, gin tônica) e uma garrafa de Chandon por apartamento.

Importante lembrar que desde o último dia 10/12, em atendimento ao Decreto publicado no Diário Oficial da Estância Turística de Olímpia, todos os hóspedes de rede de resorts e visitantes do parque aquático Hot Beach deverão, obrigatoriamente, comprovar imunização contra a COVID-19, por meio da apresentação do chamado “passaporte vacinal” ou testagem negativa feita com, no máximo, 48 horas de antecedência, podendo ser os testes rápido IGM/IGG ou SWAB, com pesquisa de antígeno ou RT-PCR.

Será exigida, no mínimo, a comprovação da primeira dose da vacina, devendo o hóspede/visitante estar dentro do intervalo recomendado para a imunização completa, ou seja, não estar em atraso com as doses. Para fins de comprovação, serão aceitos o registro físico, por meio da apresentação do Cartão de Vacinação, ou documentos em formato digital, como o Certificado Nacional de Vacinação disponibilizado pela plataforma do Governo Federal – ConectSUS.

A idade mínima para a obrigatoriedade da apresentação do “passaporte vacinal” seguirá a determinação do Ministério da Saúde, podendo ser alterada à medida que se mude a faixa etária com vacinação liberada. Hoje, essa idade é de 12 anos, sendo que não há a necessidade de apresentação de testagem negativa por crianças menores.

SERVIÇO:
24/12 - Natal na Terra do Samba

Ceia: 19h às 22h
Inclui: decoração especial; ceia com todas as bebidas e opções vegetariana, vegana e sem glúten; chegada do Papai Noel; apresentações folclóricas; escola de samba; banda e DJ.
Hospedagem: Hot Beach Suítes, Hot Beach Resort, Celebration ou Thermas Park Resort & Spa (neste incluído também o almoço no dia 25/12). 
31/12 – Réveillon Brasilidades – Festa da Virada
Ceia: 19h às 22h
Inclui: cardápio típico brasileiro com todas as bebidas e opções vegetariana, vegana e sem glúten; uma garrafa de espumante Chandon por apartamento; super festa da virada com open bar no Parque Hot Beach, apresentações folclóricas, queima de fogos; shows do cantor Rodrigo Rios e da Banda Época, e performance do DJ Vipper.
Hospedagem: Hot Beach Suítes, Hot Beach Resort, Celebration ou Thermas Park Resort & Spa (neste incluído também o almoço no dia 1º de janeiro).

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites