Notícias

Home  /  Notícias

Hot Beach faz festa do Día de Los Muertos

31/10/2019

Personagens de filmes de terror vão fazer intervenções no meio do público para assustar e fazer rir

As bruxas estarão, literalmente, soltas no parque aquático Hot Beach Olímpia neste sábado, 02 de novembro. E não apenas bruxas. Das 9h às 11h, estarão também circulando entre o público, assustando um e outro, pessoas fantasiadas de personagens de vários filmes de terror, como a freira (A Freira), palhaço (It: a Coisa), Jason (Sexta-Feira 13), Regan MacNeil (O Exorcista), Freddie Kruger (Hora do Pesadelo), Kink Kong (Gorila), entre outros. É a festa do Día de Los Muertos, que nasceu no México. Lá, é uma celebração tradicional de origem indígena em homenagem aos falecidos. Como vem ganhando espaço no Brasil, o parque aquático Hot Beach decidiu realizá-la num misto com o Haloween ou Dia das Bruxas, que é um culto aos mortos no dia 31 de outubro, originário em países de língua anglo-saxônica.

“As intervenções dos personagens fantasiados, que vão aparecer no meio do público, vão provocar alguns sustos e muita risada. A proposta é exatamente essa: levar descontração, surpreender e ser uma atração a mais para os visitantes do Hot Beach”, explica Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa, empresa que controla o Complexo Turístico Hot Beach. Ele lembra que o objetivo do parque aquático é ampliar o leque de atrações com festas e eventos temáticos, como foi o Holi Fest (Festival das Cores no início da primavera), a Festa Junina e o Carnaval.

Além de assistir às intervenções, o público pode participar do Día de Los Muertos do Hot Beach. Basta ir para o parque aquático neste sábado, 2 de novembro, usando fantasia ou máscara de seu personagem de terror preferido. O parque aquático Hot Beach Olímpia é aberto para day use, com ingressos à venda na recepção do empreendimento ou pelo site hotbeach.com.br. E a previsão do tempo é animadora. Para sábado, em Olímpia deve fazer muito sol e calor – a temperatura máxima prevista é de 36 graus.

O parque aquático Hot Beach, de padrão internacional, tem atrações nacionais e importadas para todas as idades e gostos. Entre elas, estão brinquedos interativos, toboáguas, bar molhado, brinquedos infantis, rio lento artificial adulto, rio lento infantil, ilhas, tendas, área VIP, bares e restaurantes, tudo para se divertir com água quente o ano todo. Com capacidade para 8 mil pessoas por dia, também é verdadeira praia no Interior de São Paulo porque tem piscina com ondas e ampla faixa de areia branca e fofinha e coqueiral.

Sobre a empresa

O Hot Beach Olímpia é a âncora do Complexo Turístico Hot Beach que, além do parque aquático, é formado por três resorts em Olímpia (Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites