Notícias

Home  /  Notícias

Inaugurado a primeira fase do Olímpia Park Resort

28/05/2018

Com uma festa para autoridades, colaboradores, artistas, imprensa e convidados VIP, o Grupo Natos comemorou o início das operações das duas primeiras torres do Olímpia Park Resort (fase 1), um dos maiores e mais completos resorts da Estância Turística de Olímpia.



Localizado em frente ao Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina com mais de dois milhões de visitantes por ano, o Olímpia Park Resort chega para impulsionar ainda mais a economia de Olímpia. 

Olímpia Park Resort contará com 912 apartamentos de 1 e 2 quartos, divididos em quatro torres de 17 andares - as outras duas torres serão entregues no segundo semestre de 2019.

O resort foi planejado para oferecer lazer e entretenimento para todas as idades. Suas instalações contam com cinco piscinas aquecidas, spa, brinquedoteca, academia, bares, restaurantes, cozinha-show e experimental, duas salas de cinema e sala de jogos para uso exclusivo dos hóspedes, além de um shopping anexo com mais de 40 lojas que serão utilizadas por todos os turistas que visitam a estância, entre outros diferenciais.

Os apartamentos, de 46,24 m² e 63,59 m², em sistema ‘flat service’, podem abrigar até sete pessoas e vêm mobiliados com camas de casal e solteiro, sofá-bicama, mesas e cadeiras, geladeira, micro-ondas, ar condicionado nos quartos e na sala e Smart TV com acesso à internet.



As piscinas do Olímpia Park Resort serão aquecidas por águas termais, numa temperatura confortável para serem aproveitadas em qualquer época do ano. Serão duas piscinas para adultos e três piscinas infantis, com brinquedos e paisagismo complementar ao ambiente aquático.



O mall do Olímpia Park Resort, que certamente se tornará o novo point dos moradores e dos turistas de Olímpia, contará com mais de 40 lojas e uma área de alimentação gourmet com bares, sorveteiras, pizzarias, cafés e empório. Um dos estabelecimentos já confirmados é a rede de fast-food Burger King.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites