Notícias

Home  /  Notícias

Inscrições para os Jogos de Verão 2015 vão até dia 23/12

01/12/2014

Já estão abertas as inscrições para os Jogos de Verão 2015 que acontece entre 12 de janeiro a 6 de fevereiro, no Recinto do Folclore em Olímpia.

Sucesso em todas as edições, desde que foi criado em 2010, os Jogos de Verão é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, através da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer.


Abertura dos Jogos de Verão é sempre um sucesso. Evento movimenta o Recinto durante as férias...

As inscrições para as categorias vôlei masculino e feminino, futevôlei masculino e futebol de areia estão abertas desde o dia 1º e vão até 23 de dezembro, na Casa de Cultura.

Para os atletas do futebol, acontecerá o Congresso Técnico com sorteio das chaves e confrontos no dia 7 de janeiro de 2015, com presença obrigatória dos representantes dos times inscritos na competição.

Os Jogos acontecem entre os dias 12 de janeiro a 6 de fevereiro todas as noites durante a semana no Recinto. “Manteremos as melhorias efetuadas em 2014 como a areia de praia e juízes federados para que seja um período de descontração entre os atletas”, disse o Secretário Guto Zanette.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites